Texto por Colaborador: 30/06/2020 -

Para que o Borussia Dortmund permita que Jadon Sancho se mude no verão, um candidato teria que colocar pelo menos uma soma de três dígitos na mesa, de acordo com os relatórios das últimas semanas. Os dirigentes pemde algo no valor de 120 milhões de euros. Mas o Manchester United, o candidato mais frequentemente nomeado para a transferência da estrela do BVB, parece não querer pagar essa quantia.

Em vez disso, a quantia seria menos de 55 milhões de euros, relata o "Sky Sports" . Diz-se que essa quantia foi mencionada pelos dirigentes do clube da Premier League na emissora de TV inglesa.

Segundo os dirigentes do United, há uma opinião de que os auri-negros assumiram Sancho em sua avaliação e esqueceram a queda de preços causada pela crise do coronavírus. Uma proposta para o jovem inglês será recebida em breve pelo Borussia. No entanto, atualmente parece impossível que o BVB fique satisfeito com menos da metade das reivindicações feitas até agora.

Foi dito repetidamente que Sancho, cujo contrato está datado até 2022, só pode deixar o BVB quando uma oferta desejada for recebida. Com isso, estes apenas 55 milhões de euros devem ser excluídos. Apropriadamente, o chefe do clube, Hans-Joachim Watzke, deixou claro no domingo no "Sport1" que Sancho "não terá um centavo de desconto na coroa".