Toljan sobre Auba: "Isso não me incomoda"

Texto por Colaborador: 28/01/2018 -

Jeremy Toljan falou com "The Yellow Wall" sobre a estagnação do time do Dortmund, Pierre-Emerick Aubameyang e sua própria situação na zona mista após o empate 2-2 contra o Freiburg.

Sr. Toljan, como você explica mais uma performance patética em casa? 
"Patético? (risos) Eu acho que ainda jogamos antes de 1: 0. Então, nos primeiros 10 minutos, jogamos bem. Depois, tivemos uma interrupção no nosso jogo. Obviamente, temos que analisar isso. No final, podemos ficar felizes com este ponto. "

Você falou sobre o distúrbio. É um problema mental? 
"Se você sofre o 1: 1 e pára de jogar futebol completamente, devemos certamente pensar sobre o motivo dessa situação. Devemos ver durante toda a semana que não ganhamos este ano. Certamente, está abaixo das nossas ambições. "

No empate do 1: 1, a ação vem do seu lado e não há marcação. 
"Ainda não vi o lance, então não posso falar sobre isso em detalhes. "

Quando você marcou, você realmente não mirou, não é? 
"Não, acabei de bater. Tive a sorte de acertar dessa maneira. "

Qual é o sentimento sobre este jogo no apito final? A atmosfera no estádio também. 
"Eu acho normal que os fãs estejam infelizes. Nós [os jogadores] também estamos. Se você marcar tão tarde, é um ponto, mas no geral, são dois pontos perdidos. "

Podemos dizer que a maldição negativa do último outono está em silêncio na parte de trás da sua mente? Após o 1-1, ficou visível que as coisas se deterioraram. 
"Mais uma vez, temos que analisar isso e parar de cometer erros. Se marcarmos, devemos tentar marcar um segundo gol rapidamente. Então, será muito mais difícil lutar. "

Como jogador, você se sente mais inseguro quando os fãs vaiam? Roman Bürki ficou irritado com a velocidade com que os fãs expressaram sua insatisfação. 
"Se você sair e o estádio vaia, não é tão legal. Queremos fazer melhor nos próximos jogos e então, espero que nada aconteça. "

Era preciso assumir que Freiburg seria defensivo. Qual foi a abordagem tática contra isso? 
"Nós temos que mover a bola mais rapidamente. Freiburg jogou com uma defesa de cinco. Precisamos fazer mais movimentos para a frente, o que não fizemos muito bem hoje. É muito difícil contra uma equipe de Freiburg que defende dessa maneira. Encontrar espaços não é tão fácil, Freiburg foi bem. "

Conversamos muito sobre Pierre-Emerick Aubameyang durante a semana. Isso é um problema que você pode deixar de lado durante uma partida? 
"Eu acho que a mídia destruiu completamente este assunto fora de proporção. Na minha opinião, somos um grupo e é parte disso. Se ele jogar, estamos felizes. Todos sabem do que é capaz. Isso não me incomoda. "

Muitos ataques vieram do lado esquerdo. Você e Jadon Sancho formam boas combinações e você marcou um gol hoje. Como você vê sua própria situação? 
"Começei a ter tempo de jogo. Agora eu jogo muitos jogos consecutivos com um tempo de 90 minutos. Eu estive aqui por algum tempo, eu melhorei com os caras e a equipe de supervisão durante o período de inverno. Quanto mais você joga, melhor. "

É difícil mudar de clube? 
"Claro, há muitas novas impressões a serem feitas quando você muda de clube. Novo ambiente, novos treinadores, novos companheiros de equipe. Eu acho que é um processo que leva muito tempo para colocar isso no lugar. "

Fonte: TYW