Reus segue sem treinar com a equipe

Texto por Colaborador: 10/01/2019 -

Também na manhã desta quinta-feira, o capitão do BVB, Marco Reus, não conseguiu treinar com a equipe. Ele está cada vez mais perplexo. O BVB treinou na quinta-feira de manhã em Marbella, sem Marco Reus, Jadom Sancho e Mário Wolf que não estavam presentes quando os profissionais entraram no gramado do centro de treinamento Dama de Noche.

Para Sancho e Wolf, não era preocupante, os dois homens estão dentro do programa, depois das últimas unidades intensivas, de fazer um treinamento mais curto e de trabalhar individualmente a parte fitness. No entanto, Reus ainda não está presente por causa de problemas estomacais. Pelo quinto dia consecutivo, ele teve que desistir de treinar.

A condição do capitão está dando ao Dortmunder mais e mais problemas, às vezes parece melhor e depois recaída novamente. Quando ele vai treinar novamente, ninguém foi capaz de dizer com certeza na manhã de quinta-feira. No entanto, ainda há um ponto positivo para o BVB com seu artilheiro, Paco Alcácer, ficou de fora apenas do jogo de treinamento no final da partida.

Da mesma forma, Dan-Axel Zagadou está de volta após a lesão no pé. Roman Bürki participou novamente e fez um intenso trabalho focada no goleiro e estava no último jogo no gol. Quanto a Manuel Akanji, que nem sequer viajou para Marbella, não há nada de novo na quinta-feira, o zagueiro ainda está esperando por um diagnóstico preciso de seus problemas no quadril.

O técnico Lucien Favre usou a unidade para repetir movimentos complexos com seus profissionais. Enquanto um dos times estava se movendo passivamente e evitando duelos agressivos, o outro estava jogando de costas com uma sequência de passes de vários lances rápidos. Para Favre, é uma maneira típica de trabalhar, ele gosta de dar aos seus jogadores um comportamento forte. Eles não são obrigados a usá-los - mas podem ser usados ​​como suporte de decisão em certas situações de jogo. No decorrer da preparação de verão, tem sido observado repetidas vezes que movimentos de treinamento repetidos também apareceram no jogo.

Fonte: Reviersport