Texto por Colaborador: 21/11/2019 -

Depois que o técnico da Juve, Maurizio Sarri, pouco utilizou o meio campista Emre Can no decorrer da temporada, o jogador começa a se preocupar com a perda de espaço até mesmo na seleção alemã. Com isso, uma despedida no inverno parece, portanto, a única solução sensata para todas as partes.

Segundo informações do jornal italiano " Corriere dello Sport ", os dois principais clubes alemães estão monitorando de perto o desenvolvimento da situação do jogador de 25 anos. Uma oferta no inverno não é supostamente excluída.

Também o " Bild " relata na quinta-feira o interesse do BVB. Assim, o clube do Ruhr lida "intensivamente" com uma transferência de Can. Sua taxa de transferência de acordo com o tablóide é de 20 milhões de euros. O salário (cerca de doze milhões de euros), no entanto, pode ser um problema.

No entanto, a taxa de transferência exigida pela Juve para o meia pode ser um obstáculo muito alto para uma mudança a Bundesliga. A mídia italiana escreve que a Juventus quer dinheiro para o jogador alemão (cujo contrato vai até 2022) pelo menos 30, idealmente 40 milhões de euros. No contrato de Can, está ancorada uma taxa fixa de transferência no valor de 50 milhões de euros.

Ele não deve ter dificuldade em não encontrar um novo empregador. O BVB e o Bayern não devem ser os únicos clubes de destaque que abriram um olho no meio campista. Também o Barcelona, ​​Paris Saint-Germain e Manchester United pensam, segundo o "Corriere", podem fazer uma oferta.