Texto por Colaborador: 27/05/2019 -

O capítulo Raphaël Guerreiro / Borussia Dortmund está =chegando ao fim. Já que o contratado Nico Schulz começa sua era relata o "Bild" nesta segunda-feira. Tudo indica para uma "separação prematura ". Já nas últimas semanas, os rumores sobre uma despedida do português aumentaram.

O Dortmund não quer estender seu contrato que expira em 2020. Assim uma transferência neste verão é inevitável. Como um possível comprador o Paris St. Germain aparece como favorito. O treinador do PSG, Thomas Tuchel, é um grande fã de Guerreiro.

O mesmo se aplica a Julian Weigl. Quando Tuchel ainda segurava o comando do BVB, Weigl foi definido como a primeira referência no meio-campo defensivo. Enquanto isso, sob comando de Lucien Favre uma posição mais atrás na defesa central, especialmente no final da temporada.

Segundo o Bild , o treinador do BVB buscou na temporada a conversa com Weigl para convencê-lo pessoalmente. Mais uma vez, o PSG seria um cliente interessante. No entanto Weigl tem contrato com o clube preto e amarelo até 2021, e não há necessidade de ação tanto quanto no caso de Guerreiro.