Texto por Colaborador: 15/01/2018 -

O futuro de Pierre-Emerick Aubameyang no Borussia Dortmund está em severas dúvidas depois que o atacante foi deixado de fora do confronto pela Bundesliga diante do Wolfsburg e o chefe do clube, Michael Zorc, admitiu que o clube não "toleraria" seu comportamento.

O jogador do Gabão foi retirado do elenco depois de uma "discussão contenciosa" com altos funcionários do clube, incluindo o gerente geral Zorc. Nesse contexto, relatórios surgiram afirmando que o gabonês de 28 anos está pronto para completar sua transferência de £ 53 milhões para o Arsenal e Zorc admitiu que ele não "sabe o que está passando por sua mente" em meio a especulações de que ele deixará o clube nos próximos dias. "Em algum momento, você não pode mais tolerar isso", disse Zorc.

"Eu não sei o que está acontecendo dentro de sua cabeça. Tivemos uma discussão muito controversa hoje. Não estamos habituados a esse comportamento. "O que está acontecendo agora não deve ser tolerado pelo clube. É claro: não pode continuar assim. Eu não sei o que está passando por sua mente. Eu não o reconheço mais. "Há problemas na equipe e isso não é bom".

O técnico do clube, Peter Stoger, explicou que ele havia sido deixado de fora por "motivos disciplinares" e disse: "Ele me mostrou que não está concentrado."

O goleiro da equipe, Roman Burki, chamou Aubameyang de "estúpido" por perder o jogo e concordou com a decisão. "Eu apoio isso. Foi uma decisão lógica ", disse ele. "Existem regras que se aplicam a todos os jogadores, independentemente de quantos gols ele marca ou impede. "Seria uma pena se ele estivesse fora de novo por causa de suas ações estúpidas".

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

174 pessoas já votaram