Reação dos auri-negros após o empate, Weigl: "Isso não pode mais acontecer"

Texto por Colaborador: 09/02/2019 -

Depois de um forte primeiro tempo, Edin Terzic queixou-se de "demasiadas perdas de bola simples e desnecessárias". Confira as reações após o 3: 3 contra o Hoffenheim pelos co-treinadores Terzic e Manfred Stefes, bem como Julian Weigl, Mario Götze e Raphael Guerreiro.

Edin Terzic: "O primeiro tempo funcionou da maneira que imaginávamos, mudando de lado e trazendo Jadon para o jogo, o que eu acho que fez um grande jogo hoje, e terminou o segundo tempo com um lógico 2: 0. Depois disso tivemos muitas perdas de bola fáceis e desnecessárias perto da nossa própria área. É muito amargo estar vencendo até os 75º minuto e ainda ter que engolir três gols. E é chato você perder a vantagem do placar três vezes em sete dias. Mas: Nós temos uma equipe muito jovem, a quem nós admitimos erros. Mas queremos abordar isso para sermos mais estáveis ​​".

Manfred Stefes: "É extremamente amargo quando fazemos um bom jogo por 75 minutos, também poderíamos ter feito o 4-0 e depois ainda empatar. Nós defendemos um pouco ingenuamente a área, infelizmente perdemos os duelos decisivos. Nós tivemos contato com Lucien Favre durante a partida. Falei com ele logo após o apito final, ele está tão desapontado quanto nós. É chato, mas pelo menos temos um ponto".

Julian Weigl: "É muito, muito chato. Acho que entramos bem no jogo, dominando completamente o primeiro tempo, sem dar chances e sempre perigoso na frente. Depois do intervalo, quando o Hoffenheim pressionou, trouxe outro atacante e colocou muita pressão em nós, marcamos o terceiro gol, que foi muito importante. No entanto, não fomos capazes de nos desmarcar, só encontramos a bola longa como solução. Nós sofremos os gols para jogadas nas quais nos preparamos - isso é muito, muito chato. Temos que aprender com isso; isso não pode mais acontecer com a gente! "

Mario Götze: " Fizemos muito bem durante muito tempo, marcamos 3-0, tivemos a chance de fazer o 4-0 - isso deveria ser suficiente em casa contra um time muito bom como o Hoffenheim. Temos que ser mais soberanos e jogar de forma mais consistente. É muito amargo esse jogo. No entanto, vejo muitos aspectos positivos ".

Raphael Guerreiro: "Na verdade, tudo bem - até começarmos a cometer erros. É difícil explicar. Parece uma derrota. Temos que melhorar, temos que ficar atentos ".