Roman Bürki criticou a falta de poder ofensivo. Mario Götze chamou o time para agir com mais coragem ", para que algo aconteça". Confira a reação de treinador e jogadores depois do 0: 0 com o Nuremberg.
Lucien Favre: "Todos os jogos são difíceis. Nós não jogamos mal. Tivemos chances suficientes para marcar pelo menos 1: 0. Nós não tivemos sucesso. Tínhamos muita posse de bola, mas com mais frequência tínhamos que entrar na área com a bola. O Nuremberg foi muito defensivo, eles estavam esperando com onze jogadores atrás da bola. Nós temos que dominar isso melhor. Devemos melhorar algumas coisas, às vezes com mais velocidade da esquerda para a direita. Estamos decepcionados com o resultado. Não ganhar cinco jogos seguidos é um deles. Isso às vezes acontece numa temporada. "
Mario Götze: "Isso é muito pouco. Nós temos que conseguir os três pontos. Tivemos uma ou duas chances para marcar, mas temos que ser mais consistentes. Temos que jogar mais agressivamente e entrar na área do adversário mais rápido. Claro que não é fácil, especialmente quando são muito profundos na defesa. No segundo tempo nós nos saímos um pouco melhor. Também temos que tentar pelo flanco, fazer mais para para que algo aconteça. Isso não teve sucesso hoje. Temos que melhorar e marcar pontos ".
Roman Bürki: "Não marcamos gols em dois jogos. Hoje jogamos, mas o adversário ofensivamente não conseguiu muito. No entanto, é muito frustrante assistir lá de trás. Nós tivemos uma ou outra chance, mas nada convincente. Falta um pouco do força. Os adversários conhecem os nossos pontos fortes desde o primeiro jogo e configuram em conformidade. Havia quase onze Nurembergers em sua própria área. "