Texto por Colaborador: 07/04/2019 -

Os jogadores do Borussia foram críticos depois de receberem "uma lição" (palavras de Lucien Favre) em Munique. "Houve muitos erros com o nosso jogo", disse Manuel Akanji. "Precisamos analisar essa partida em grande detalhe", opinou Marco Reus. Aqui segue a reação inicial de Munique.

Lucien Favre: "Esta derrota por 5-0 é difícil de engolir. Tivemos uma lição. O Bayern foi muito melhor, muito mais rápido e jogou com o ritmo. Tivemos uma grande oportunidade no início do jogo. É difícil dizer se o jogo teria sido diferente com um gol para nós. Queríamos criar oportunidades pelas corridas em profundidade com Marco na frente, mas isso não funcionou, infelizmente. Precisamos nos concentrar em nossos próximos jogos agora. seis jogos restantes. Os jogos anteriores foram muito apertados e muito difíceis para nós. Precisamos dar o nosso melhor. Se jogarmos como fizemos hoje, será difícil, é claro. "

Marco Reus: "A forma como jogamos hoje foi um desastre. Não tenho uma explicação para isso agora. Não exercemos nenhuma pressão. O Bayern foi o melhor time de hoje e você não pode fazer nada além de aceitar isso. Precisamos analisar esse jogo com grande detalhe.O Bayern sempre vai aplicar pressão em casa. Nós ficamos muito fundo desde o início. Ainda tivemos uma boa chance cedo com Mo. Nós éramos claramente a equipe mais fraca hoje. "

Manuel Akanji: "Quando cada escanteio é uma oportunidade de gol para os adversários, então não vais ganhar aqui. Faltou muita coisa no primeiro tempo, houve muito errado com o nosso jogo. Mats Hummels conseguiu cabecear a bola quatro vezes livre. Colocamos muito pouca pressão na bola e permitimos que jgassem o jogo. Fomos a este jogo para vencê-los. Quando você joga aqui contra o Bayern, você tem que se arriscar, mas nosso desempenho não foi bom o suficiente para isso. A temporada ainda não acabou, mas não podemos fazer mais apresentações como as de hoje. Então tudo realmente acabaria. "

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

79 pessoas já votaram