Depois de uma temporada decepcionante no verão passado no Borussia Dortmund fez uma mudança no elenco. Mas isso ainda não está completo, como explica o chefe do clube, Hans-Joachim Watzke.
Apesar da chegada de dez novos profissionais e despesas de mais de 90 milhões de euros nos dois últimos períodos de transferência, o fim do mastro de bandeira no Borussia Dortmund ainda não foi alcançado. Como convidado do ' Brinkhoff's Ballgeflüster ' ontem, o chefe do BVB, Hans-Joachim Watzke, anunciou que a mudança ainda não terminou. " Ainda vejo considerável espaço para melhorias" , disse o dirigente de 59 anos ao " Ruhr Nachrichten ", "certamente faremos alguma coisa, se não até o último verão". "
A experiência de potenciais novos participantes poderia desempenhar um papel mais importante. Pelo menos Watzke disse que não estava completamente satisfeito com a aparição do time contra o Nuremberg (0: 0). Ele gostaria de ver se a equipe " resistir mais ".
No entanto, Watzke não vê um problema de atitude: "A equipe é forte em seu caráter, tem moralidade, mas deve-se dizer claramente que ainda não temos a maturidade". No verão o CEO junto com o diretor esportivo de Michael Zorc e Sebastian Kehl devem tentar colocar os parafusos necessários para a engrenagem.