Texto por Colaborador: 29/12/2017 -

O armênio foi vinculado a um retorno ao Borussia Dortmund em meio a seu pouco tempo de jogo na Inglaterra, e sua família parece apoiar essa proposta A irmã de Henrikh Mkhitaryan alimentou conversas de transferência sugerindo que o meio-campista poderia deixar o Manchester United para o Borussia Dortmund.

O jogador da Arménia saiu do BVB em 2016, quando os Red Devils colocaram um acordo de muito dinheiro para levá-lo para a Inglaterra. Mkhitaryan sofreu um tempo de teste em Old Trafford, com José Mourinho mostrando uma relutância inicial em utilizar seu talento.

O jogador de 28 anos acabou se tornando uma figura chave nos sucessos na EFL Cup e Europa League, e abriu a temporada 2017-18 com um estilo impressionante, mas voltou a descer a ordem do treinador. Nem mesmo o menos tempo de jogo com a United não impediu que Mkhitaryan fosse nomeado o futebolista da Armênia do ano mais uma vez, mas provocou conversas de transferência - com um retorno a Dortmund sendo discutido.

Reconhecendo o apoio de seus compatriotas após o desembarque de outro prêmio pessoal de prestígio, a seção de comentários do post de mídia social de Mkhitaryan logo foi inundada por torcedores do Dortmund. Aqueles ansiosos para vê-lo de volta ao Westfalendstadion publicaram "milhares de corações amarelos" para um ex-favorito de fãs.

A irmã de Mkhitaryan, Monika, foi rápida em reconhecer o tributo, sugerindo que ela estava abrindo a porta para uma possível retorno. Seu tweet já foi excluído, mas deu mais as chamas em relação a um possível transferência durante a janela de transferência de janeiro.

Resta saber seo o BVB vai fazer um movimento - buscando um acordo de empréstimo ou uma transferência permanente - com o presidente-executivo do clube, Hans-Joachim Watzke, tendo anteriormente afirmado que teria que ter uma "grande imaginação" para colocar uma acordo em vigor .

Fonte: Goal.com

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

174 pessoas já votaram