Texto por Colaborador: Redação 23/10/2022 - 00:00

Há uma grande briga na casa Moukoko. Isso tem consequências fatais para o Borussia Dortmund.

O BVB espera a renovação de Youssoufa Moukoko. O jovem tem um novo contrato há algum tempo, mas a tinta ainda está faltando no papel. Enquanto isso, a joia de 17 anos hesita com sua assinatura, a razão para isso aparentemente agora se tornou conhecida.

Uma disputa familiar na casa de Moukoko teria sido responsável pela falta de assinatura do adolescente auri-negro, relata o Kicker. O jovem de 17 anos tinha brigado com seus pais e outros membros da família. Se ele assinar o novo contrato como menor, seus pais terão a oportunidade de ganhar muito dinheiro.

Dizem que Youssoufa Moukoko espera um salário de mais de dez milhões de euros se seu contrato for prorrogado. Para que o dinheiro acabe apenas em sua conta, o atacante do BVB precisa aceitar a oferta da Vestfália o mais cedo possível, no dia 20 de novembro, quando completará 18 anos.

Pai do jogador acusa o conselheiro do jogador de ganância

O pai de Youssoufa Moukoko, Joseph Moukoko, deve responsabilizar o conselheiro do profissional do BVB pelo desentendimento familiar, escreve o portal. Joseph Moukoko acusa Patrick Williams de ganância.

Diz-se que a disputa fez com que Youssoufa Moukoko recusasse qualquer apoio financeiro à sua família. Uma propriedade familiar com um valor estimado de mais de um milhão de euros perto de Hamburgo teve que ser executada sem que a estrela do BVB fizesse nada.

Youssoufa Moukoko é regularmente usado novamente sob o comando do técnico do BVB, Edin Terzic

O contrato de Youssoufa Moukoko termina no verão de 2023. O jovem, dizia-se, até agora se absteve de uma extensão porque quase não havia sido usado pelo ex-técnico do BVB, Marco Rose.

Mas sob o comando de Edin Terzic, o jogador de 17 anos está de volta regularmente e marcou quatro gols em dez jogos da Bundesliga nesta temporada, incluindo o gol por 1 a 0 na vitória do BVB sobre o FC Schalke 04.

Ruhr24