Texto por Colaborador: Redação 25/06/2025 - 10:30

Hans-Joachim Watzke, presidente do conselho de administração do Borussia Dortmund, comentou em entrevista ao Sport Bild sobre a luta pelo poder que se desenha no clube após o anúncio inesperado de Reinhold Lunow, presidente interino, que deseja permanecer no cargo. Watzke destacou a seriedade da situação e as possíveis implicações para o BVB.

"Isso pode acontecer. Não precisamos falar sobre o fato de que algo assim não é bom. Mas se os dois órgãos de controle mais importantes da associação, o Conselho de Anciãos e o Conselho Econômico, decidirem por unanimidade que eu deveria concorrer, pelo menos estou bem ciente das implicações. E eu levo isso muito a sério", afirmou o dirigente.

Watzke explicou que a decisão sobre seu futuro será tomada nas próximas semanas, e que cabe a ele escolher o melhor caminho para o clube. "O presidente do conselho de administração deve agora decidir por mim nas próximas semanas - e ninguém pode tirar essa decisão de mim - o que é melhor para o BVB. Para suportar um teste de resistência por causa do caminho. Ou dizer que você fica sem ele."

O dirigente também não descartou a possibilidade de se afastar definitivamente do Borussia Dortmund. "Claro que é concebível. Eu ainda continuaria a assistir aos jogos do BVB. BVB é meu clube. E eu nunca farei outra coisa."

Categorias

Ver todas categorias

Kovac é uma boa escolha para o BVB?

Sim

Votar

Não

Votar

654 pessoas já votaram