Texto por Colaborador: Redação 21/09/2024 - 10:44

O treinador do Stuttgart, Sebastian Hoeneß, disse que não há rancor entre ele e Waldemar Anton antes de seu retorno à MHP Arena no domingo.

Waldemar Anton deve retornar a Stuttgart pela primeira vez desde sua transferência de verão para o Borussia Dortmund. A decisão do zagueiro de se juntar ao BVB foi muito controversa aos olhos dos torcedores do Stuttgart, mas o técnico Sebastian Hoeneß não guarda rancor dele.

Durante sua coletiva de imprensa pré-jogo, Hoeneß disse que as coisas poderiam ter sido tratadas melhor na época em termos de comunicação entre as partes. Ele também alertou que o zagueiro pode esperar algumas vaias dos torcedores quando retornar a Stuttgart no domingo.

"Minha opinião sobre isso é clara: ele se comportou impecavelmente como capitão e foi um importante ponto de contato para mim ao longo do ano - assim como Serhou [Guirassy], a propósito", disse Hoeneß (via Kicker). "Não há rancor do meu lado - embora eu saiba que a comunicação poderia ter sido um pouco melhor.

Nuri Sahin também falou sobre Anton durante sua coletiva de imprensa na sexta-feira. E o treinador do Borussia Dortmund elogiou o internacional alemão. "Ele deu uma grande contribuição dentro e fora do campo. Ele assume a responsabilidade, gosta de estar aqui, se comunica muito e é um profissional completo", disse Sahin.

Depois de capitanear o Stuttgart para um segundo lugar na Bundesliga na temporada passada, Waldemar Anton mudou para o Borussia Dortmund neste verão. O jogador de 28 anos já se estabeleceu como titular regular do BVB e provavelmente estará no XI inicial para o confronto decisivo da Bundesliga contra seu ex-clube no domingo.

Além de Anton, Serhou Guirassy também trocou o Stuttgart pelo Borussia Dortmund no verão passado. O atacante marcou 30 gols em 30 partidas na temporada passada e abriu sua conta de gols pelo BVB no início desta semana.

(Via bvb buzz)

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram