"O valor deste ponto será mostrado nos jogos contra Gladbach, Hoffenheim e Wolfsburg", afirmou Lars Ricken após o empate do Borussia Dortmund em Munique.
Sobre as oscilações durante os 90 minutos na Allianz Arena, o dirigente comentou:
"Especialmente no segundo tempo. Todos vimos o que torna este jogo fascinante. Foi para cima e para baixo. Claro que às vezes você precisa de sorte e um goleiro extremamente bom. Mas, por outro lado, com o chute do Pascal (Groß) no final, também poderíamos ter vencido."
Questionado sobre a situação do time no campeonato, Ricken foi direto:
"Começamos a tendência correta com os jogos contra Freiburg e Mainz. Mesmo antes, muita coisa já estava indo na direção certa. Continuamos sendo os caçadores, precisamos ficar afiados e alertas. O valor deste ponto será mostrado nos jogos contra Gladbach, Hoffenheim e Wolfsburg."
Sobre as extremas oscilações de desempenho da equipe, o dirigente foi enigmático:
"Certamente há uma ou outra explicação, mas isso não é para agora, é para depois."
Já pensando nos compromissos da próxima semana em casa, Ricken foi ambicioso:
"Contra o Barcelona quero uma vitória e contra o Gladbach também. Barcelona é importante, mesmo que a classificação seria um dos maiores milagres na história do Borussia Dortmund. Mas o estádio estará novamente lotado, temos que dar tudo. E depois, naturalmente, em casa contra o Gladbach. Com uma vitória podemos ultrapassá-los."