Texto por Colaborador: Redação 29/10/2024 - 09:24

Antes da partida pela Copa da Alemanha contra o Wolfsburg, aparentemente houve uma reunião de crise no BVB - e as preocupações do elenco também estão crescendo.

O diretor administrativo Lars Ricken e o diretor esportivo Sebastian Kehl, do Borussia Dortmund, participaram de uma reunião de crise com a equipe na segunda-feira, a fim de mais uma vez sustentar a difícil situação do BVB com sua presença. Isso é relatado pelo Ruhr Nachrichten.

De acordo com o relatório, houve uma discussão de 30 minutos entre a equipe, o técnico Nuri Sahin e os dois executivos na segunda-feira antes do último treino para o duelo com o VfL Wolfsburg na Copa da DFB na terça-feira. Uma reversão de tendência imediata deve ser iniciada.

Após a amarga derrota por 5 a 2 para o Real Madrid na Liga dos Campeões, o BVB teve um desempenho decepcionante no último sábado, perdendo por 2 a 1 para o Augsburg. Em torno dos dois jogos, Sahin e o capitão Emre Can, em particular, foram alvo de críticas crescentes.

No entanto, a situação pode piorar contra o Wolfsburg. Especialmente porque o BVB pode ter que ficar sem vários regulares. Marcel Sabitzer, Waldemar Anton e Julian Ryerson, que foram substituídos no sábado, estavam ausentes do treinamento. Este último nem sequer fez a viagem contra os Lobos.

Em vez disso, vários jovens jogadores viajaram com eles para fortalecer o elenco maltratado.

O BVB já está sete pontos atrás da dupla líder Bayern de Munique e RB Leipzig na Bundesliga, que está empatada em pontos. Na Liga dos Campeões, o Borussia conquistou seis pontos em três jogos e ainda tem todas as chances de avançar.

Após a partida da copa, o RB Leipzig aguarda o BVB na Bundesliga no próximo sábado antes de enfrentar o Sturm Graz na Liga dos Campeões.

(Via Spox)