Reprodução / BVB TVO técnico Nuri Sahin, o diretor esportivo Sebastian Kehl, bem como Pascal Groß, Maximilian Beier e Nico Schlotterbeck falaram sobre o empate 1-1 em Mönchengladbach. As vozes do jogo.
Nuri Sahin (na Sky): “É extremamente irritante. A única acusação que nos faço: não estamos acabando com o jogo. Controlámos e fizemos o 1-0. Temos que marcar o segundo gol e não fizemos isso. Mas você também pode vencer jogos por 1 a 0 e ganhar três pontos por isso. Você tem que fazer a segunda coisa ou defender o jogo. Para mim não foi pênalti, mas não podemos deixar o Plea cabecear após escanteio. Isso me irrita. Dói muito, mais do que os jogos perdidos fora de casa. Mas devemos e aprenderemos com isso. A partir de amanhã estamos ansiosos pelo jogo contra o Barcelona, mas hoje é simplesmente chato.”
Sebastian Kehl (na zona mista): “São dois pontos perdidos. Depois de assumir a liderança, tive a sensação de que venceríamos o jogo. Não consigo compreender porque é que o assistente de vídeo intervém na situação porque para mim não é uma decisão claramente errada. E essa é a ideia de tudo. Sempre há um bloqueio na área de grande penalidade. Se tais situações levarem a penalidade, podemos discutir mais dez por jogo. No entanto, ainda tínhamos opções depois. Temos que esperar para ver com Maxi (Beier, editor) e Niki (Süle). No caso dele é o tornozelo danificado. Na Maxi presumimos que não é tão ruim assim. Espere."
Pascal Groß (na Sky): “Havia mais do que isso. Tivemos mais jogo, mais momentos, mesmo que nem sempre tenhamos tido grandes oportunidades. Éramos o melhor time. É claro que queremos criar mais oportunidades. Se você tem muita bola fora de casa, tudo bem, mas também quer ser perigoso. Foi uma ótima ação individual de Jamie (Gittens, editor). Ele faz isso com muita força. Essas são as qualidades dele.”
Nico Schlotterbeck (na Sky): “É chato voltar para casa com um ponto. Conseguimos o placar de 1 a 1 com relativa rapidez, Gladbach ainda está com a trave de bola parada, mas fora isso defendemos relativamente bem. Mas não podemos ficar satisfeitos com um empate em Mönchengladbach. Fizemos um jogo fora de casa decente, mas nada mais. Poderíamos ter jogado melhor e mais limpo. Agora vem um jogo de destaque, um jogo em casa contra o Barcelona. O estádio vai queimar.”
Maximilian Beier (na zona mista): “Na minha opinião era possível fazer mais, o pênalti é polêmico. Não é uma decisão claramente ruim, então ele não precisa sair e olhar para isso. Levamos o ponto conosco e queremos fazer melhor em casa contra o Hoffenheim no próximo fim de semana.
10/02
11:00
BVB monitora Curtis Jones e observa impasse contratual no Liverpool
10/02
10:30
Extensão de Adeyemi no Dortmund emperra e venda no verão entra em pauta
10/02
09:30
Matthäus demonstra compreensão por hesitação de Schlotterbeck em renovar com o BVB
10/02
09:00
Borussia Dortmund aumenta lucros apesar dos altos custos do elenco
10/02
08:48
BVB inicia preparação contra o Mainz com poucas opções defensivas
10/02
04:00
Borussia Dortmund inaugura academia oficial em Gana
10/02
03:00
Ex-ídolo do Schalke revela visita secreta ao estádio do Dortmund
10/02
01:00
Bayern desiste de Asllani: caminho averto para o BVB?
09/02
11:30
Incertezas contratuais colocam seis titulares do BVB em alerta
09/02
11:10
Dúvidas do BVB sobre Chukwuemeka aumentam após análise de desempenho
09/02
10:55
Técnico do sub-19 do BVB destaca liderança de Reggiani após estreia pelo profissional
09/02
08:42
Imprensa vê triunfo do BVB sobre o Wolfsburg como resultado pouco convincente
09/02
05:00
Dortmund de olho em zagueiro que pode sair de graça no meio do ano
09/02
04:00
Kane manda recado após goleada: "vamos ver quem consegue acompanhar"
09/02
03:00
Negociações por Brandt e Schlotterbeck avançam nos bastidores do BVB
09/02
02:00
Brandt explica por que ainda não decidiu seu futuro no Dortmund
09/02
01:00
Sahin embala na Turquia e deixa trauma do BVB para trás
08/02
15:17
Kovac atualiza situação do departamento médico do Dortmund após vitória sobre Wolfsburg