Sebastian Kehl e Niko Kovac falaram sobre a vitória por 4 a 2 em Leverkusen e as chances na final da temporada. As vozes no jogo.
Sebastian Kehl (na zona mista): "Fizemos uma exibição muito madura, muito madura, principalmente no segundo tempo. A equipe deu um grande passo à frente, e isso demonstra as qualidades que temos no elenco. Precisávamos dessas vitórias e precisávamos nos concentrar em encarar cada jogo como uma final. E tenho que elogiar a equipe por se manter no caminho certo hoje, nessas condições, lutando muito e dando o seu melhor. Quando o terceiro gol foi marcado, tive a sensação de que o Leverkusen havia desmoronado um pouco. Eles talvez tivessem que prestar homenagem ao primeiro tempo, em que jogaram com extrema intensidade."
Niko Kovac (na DAZN): "Vimos um jogo excelente em condições difíceis. No primeiro tempo, Gregor (Kobel, diretor) nos manteve no jogo. Fomos melhores no segundo tempo. Até a mudança do 5-4-1 para o 5-3-2 no primeiro tempo foi melhor, e com a substituição de Sabitzer, tivemos mais tranquilidade no jogo e o controlamos. Os grandes times não precisam de muitas chances, e os grandes jogadores marcam quando as têm. Exijo que encaremos cada jogo como se fosse uma partida da Liga dos Campeões."