Texto por Colaborador: 19/12/2020 -

Os dois gols sofridos nos escanteios foram o grande tema das entrevistas na TV após o jogo contra o Union Berlin. Nem Edin Tercic, Mats Hummels ou Roman Bürki conseguiram explicá-los. Eles estavam extremamente irritados. Confira as reações após o jogo.

Edin Terzic: “Perdemos o jogo por causa dos padrões, mas é claro que muitas outras coisas também não foram boas. Destacamos essa força - agora eles marcaram oito gols assim, muitos deles seguindo o mesmo padrão. A melhor maneira de defender os padrões é não permiti-los. Já cometemos o primeiro erro. Estas são as coisas que realmente pretendemos fazer, para não deixar o adversário entrar na situação em primeiro lugar. Claro, os escanteios são bem cobrados ​​e vêm com sua robustez, mas voltamos a apontar isso hoje ao meio-dia. Nós nos definimos muito, mas raramente o implementamos. Agora é realmente decepcionante voltar para casa assim. "

Mats Hummels: “Entre outras coisas, foram os padrões de hoje. Também tem a ver com o quanto você deseja ganhar. No segundo escanteio, se houver uma clara alocação de jogadores, o jogador adversário com a cabeçada mais forte está dez metros livre. Para mim é incompreensível como isso pode acontecer. Nós apenas nos jogamos na área. Somos responsáveis ​​por nossas próprias derrotas. Algo assim não deveria acontecer, é realmente imperdoável. Esses escanteios  alongados, quando bem jogados, são difíceis de defender. Ainda assim, você tem que ir com o segundo poste. Mas, mesmo na primeira parte, demos duas grandes oportunidades através de dois grandes erros ".

Roman Bürki: “Na verdade tudo estava claro, tudo estava determinado, cada jogador tinha um adversário. Com o segundo gol, foi claramente um descuido. Não pode ser que o jogador esteja tão sozinho. Isso é extremamente amargo, especialmente porque mencionamos isso antes do jogo. É muito lamentável termos dois gols do memso padrão. O segundo gol me irrita mais do que o primeiro. Fomos muito inofensivos na ofensiva, especialmente no final, quando precisávamos de um gol. ”