Texto por Colaborador: Redação 01/11/2022 - 03:28

Para Lothar Matthäus, Mats Hummels recentemente ultrapassou o alvo com as críticas públicas de seus companheiros de equipe do Borussia Dortmund.

"Mats deve continuar a criticar a si mesmo e seus companheiros de equipe em público, mas não com tanta frequência, por favor", escreveu Matthäus em sua coluna na "Sky".

Depois de performances fracas, Hummels encontrou repetidamente palavras claras na frente da câmera. "Como jogador principal do Borussia Dortmund, ele deve, pode, pode e deve, é claro, colocar o dedo na ferida, assim como eu fiz pelo Bayern na época", disse Matthäus, mas "é claro que os companheiros de equipe não gostam e cabe a eles o ponteiro. Era assim na minha época”.

Com Hummels, era com "muita frequência" e não compro de nenhum jogador que ele discuta tudo com o vestiário antes, mas às vezes fica na mesa da 'Sky' cinco minutos após o apito final", diz Matthäus, o recordista nacional: "Então você não pode ter informado a equipe de antemão."

O comentarista de 61 anos levaria o zagueiro com ele para a Copa do Mundo no Catar ("ele voltou a jogar muito bem nas últimas semanas"). "Mas se ele fizer isso, então ele tem que ir para o Catar como um jogador importante. Talvez não como titular absoluto e em todos os jogos desde o início, mas também não como número 23 e pelo bom humor da equipe ou para passar. sua experiência."

Via Sport.de