Texto por Colaborador: Redação 28/09/2024 - 00:15

“Estou muito grato que a equipe intensificou seu jogo após a derrota por 2 a 0, marcou o próximo gol no primeiro tempo e depois saiu muito bem do vestiário”, disse Gregor Kobel após o jogo no DAZN . "É uma coisa boa para mim e para toda a equipe, e estou orgulhoso disso", explicou o suíço depois de a sua equipe ter marcado quatro gols consecutivos e finalmente conquistado uma vitória merecida.

Kobel: “Claro que é um erro da minha parte”

O próprio Kobel literalmente preparou o segundo gol de Dani de Wit para o time de Bochum com um passe ruim. "Isso é relativamente fácil. Eu sabia que tudo era de graça do lado direito. Concentrei-me em uma coisa muito cedo. Eu queria me oferecer e mudar. A bola tocou um pouco no pé esquerdo e não consegui retirá-la imediatamente."

E então a bola foi para o holandês, que marcou direto para fazer o 0-2 na perspectiva do Dortmund. "Eu ainda tinha na cabeça que queria jogar pela direita e então me meti em problemas. Normalmente você tem que aceitar a situação como ela acontece. No final das contas foi extremamente lamentável", disse Kobel no segredo de sua gafe. O jogador de 26 anos respondeu claramente à questão da culpa: "É claro que é um erro da minha parte. Só tenho de jogar a bola para longe, ou algo assim. É demasiado perigoso tentar fazer alguma coisa com isso".

O fato de ter conseguido manter-se calmo e tranquilo durante a entrevista após o jogo nada teve a ver com o fato de as pessoas à sua frente terem garantido o sucesso adequado do Dortmund com os seus quatro gols, mas também teve outra razão: "Como um goleiro Se você errar de vez em quando, isso vai acontecer comigo de novo, mas procuro sempre ficar comigo mesmo, dar o meu melhor em cada jogo e, principalmente depois de uma situação como essa, ficar claro e não pensar muito."

via Kicker