Antes do confronto das oitavas de final do Mundial de Clubes da FIFA contra o Monterrey, o lateral Julian Ryerson falou sobre as expectativas para o jogo, elogiou a intensidade da equipe mexicana e comentou sobre o ambiente que deve encontrar no estádio.
Sobre o adversário, Ryerson destacou: "Em primeiro lugar, é uma equipe cheia de energia. Espero que eles estejam prontos para lutar. Vimos estatísticas sobre quantos desarmes eles fizeram no jogo. Portanto, vai ser um jogo muito disputado."
Questionado sobre a provável maioria de torcedores mexicanos nas arquibancadas, o jogador afirmou que isso pode funcionar como motivação: "Pelo menos isso me ajuda. Prefiro jogar contra eles e seus torcedores do que na frente de um estádio vazio, para ser honesto. Espero que também nos dê energia."
O norueguês também comentou sobre a dificuldade de jogar em altas temperaturas e a expectativa de atuar em estádio climatizado: "Espero que seja mais fácil em um estádio com ar-condicionado. Especialmente para mim, vindo do norte, é um pouco difícil brincar ao sol a quarenta graus. Mas fizemos isso até agora e talvez tenhamos que fazer de novo se passarmos."
Ryerson ainda projetou a possibilidade de evolução da equipe ao longo do torneio: "Sim, ainda estamos nisso. Eu não diria que tivemos um começo lento, mas ainda não mostramos nosso melhor jogo de futebol. Muitas vezes, as equipes vencem os torneios que começam um pouco devagar e depois aumentam no final. Então, espero que tenhamos um desempenho melhor do que fizemos até agora. Mas o mais importante é seguir em frente. Quando há um torneio, você quer ganhar o torneio."