Texto por Colaborador: 09/12/2020 -

Alívio após uma "vitória suja" (Marco Reus) em São Petersburgo. "Estamos muito felizes porque queríamos ser os primeiros", disse Axel Witsel. E Lucien Favre enfatizou: “Lutamos até o fim”. As vozes do jogo.

Lucien Favre: “Somos os primeiros da tabela! Foi um jogo difícil. Ganhamos com muita energia. Antes do intervalo, disparamos da trave; infelizmente não obtivemos nenhum resultado. Nem sempre podemos criar cinco ou seis chances de gols por etapa. Mas lutamos até o fim. Depois de 2-1 defendemos bem e no final vencemos. O Zenit é uma equipe que não deve ser subestimada. Já disse várias vezes: Vencemos aqui - isso é tudo o que conta. "

Marco Reus: “Foi um jogo muito disputado. Tivemos talvez duas ou três boas oportunidades na primeira parte, mas não fomos tão compactos. Não conseguimos jogar muito. Tivemos de colocar mais pressão na segunda porque aprendemos que a Lazio também poderia liderar. Queríamos muito ser os vencedores do grupo. Portanto, os dois gols não foram jogados muito bem, foi mais uma vitória suja - mas, acima de tudo, outra vitória, e foi importante terminar a fase de grupos com sucesso e avançar para a próxima fase como vencedores do grupo. "

Axel Witsel: “No final, é importante virarmos o jogo depois de ficar trás. Poderíamos ter feito melhor na primeira parte. Na segunda queríamos voltar ao jogo, marcar o primeiro gol rapidamente. Depois queríamos fazer o segundo gol para vencer e conseguimos. Então, tínhamos mais controle da bola, empurramos um ao outro e queríamos muito ganhar. Estamos muito felizes porque queríamos ser os primeiros. "