Texto por Colaborador: Redação 22/10/2022 - 22:32

O que vem a seguir para Thomas Tuchel? O ex-técnico do BVB está procurando emprego. Ele cancelou um adversário do Dortmund, e outro clube teria falhado.

Thomas Tuchel está desempregado. O ex-técnico do BVB está desempregado desde sua saída altamente emocional do Chelsea no início de setembro. O profissional de 49 anos poderia ter ficado de fora novamente, conforme relatado pelo Sport Bild.

Diz-se que Thomas Tuchel poderia ter contratado um adversário do BVB de todas as pessoas. Assim, o Sevilla, adversário da Vestfália na Liga dos Campeões, queria contratar o técnico alemão.

Thomas Tuchel foi a primeira escolha, mas recusou. Em vez disso, os espanhóis optaram por Jorge Sampaoli após a saída de Julen Lopetegui. O argentino já havia treinado o FC Sevilla na temporada 2016/17.

Thomas Tuchel provavelmente está especulando sobre posições especiais de treinador

Thomas Tuchel, que treinou o Borussia Dortmund nas temporadas de 2015 a 2017, se sente chamado para coisas mais altas. Diz-se que o ex-técnico do BVB está interessado no cargo de técnico da seleção inglesa. Este é atualmente ocupado por Gareth Southgate.

Ou pode ser o FC Bayern? O Sport Bild especula sobre isso. Porque dizem que Thomas Tuchel quer se mudar para Munique.

Pelo menos a capital do estado da Baviera é sua favorita no momento. Ele tem um apartamento lá há muito tempo. Thomas Tuchel já foi negociado no FC Bayern no passado.

Thomas Tuchel ameaça deixar a Inglaterra: ex-técnico do BVB provavelmente não irá para o Aston Villa

O fato é: Thomas Tuchel tem que deixar a Inglaterra se não encontrar um novo emprego rapidamente, escreve o Sport Bild. Se o ex-Dortmunder não puder apresentar um novo empregador às autoridades até o Natal, ele será informado de que deve deixar o país em 60 dias.

Ele aparentemente está deixando outra opção passar: em sua cidade natal, Londres (por opção), uma posição ficou vaga na quinta-feira (20 de outubro): o Aston Villa demitiu Steven Gerrard.

O técnico alemão foi prontamente ligado ao clube da primeira divisão inglesa, informou o Telegraph. Mauricio Pochettino também foi negociado com os londrinos. No entanto, como o The Athletic agora relata, tanto o argentino quanto Thomas Tuchel não estão disponíveis para o Aston Villa

Ruhr24