Texto por Colaborador: 28/12/2021 -

O contrato de empréstimo entre o Borussia Dortmund e o Real Madrid, para o atacante Reinier, não valeu a pena. O brasileiro também não participa dos planos do técnico Marco Rose. Uma saída para todas as partes agora pode ser encontrada.

O Real Madrid não deve de forma alguma estar satisfeito com o desenvolvimento do jogador que já esteve comprometido por 30 milhões de euros. Reinier ainda espera por uma escalação titular no campeonato esta temporada, na primeira metade foi o suficiente para seis partidas curtas na casa alta da Alemanha. Um recorde preocupante para o BVB também, a faísca ainda não saltou mais de um ano e meio após o início do empréstimo.
 
É também irritante que o clube tenha transferido o salário e o valor do empréstimo do jovem de 19 anos do Real Madrid até ao final da temporada. Dinheiro que o preto e o amarelo definitivamente almeja economizar, como sugerem os recentes relatos da mídia.
 
De acordo com o "Bild", o BVB só pode adicionar mais no mercado de transferências no inverno se alguém estiver interessado em Reinier e o contrato de empréstimo terminar prematuramente.
 
Como o portal "fichajes" agora informa, tal clube parece ter sido encontrado, entretanto. Já que o Sevilla FC, estaria pensando em contratar o jovem.
 
Tal acordo deve certamente gerar discussões na Espanha, já que o clube andaluz é um dos piores competidores do Real Madrid no campeonato esta temporada. Após 18 jogos, o Sevilla é atualmente o único clube que pode representar uma ameaça para o Los Blancos. Se a equipe de Julen Lopetegui vencer o jogo por recuperar o atraso, a diferença para o topo é de apenas três pontos.
 
De acordo com a reportagem, o Sevilla já teria depositado as participações em Reinier com os dirigentes do Real Madrid. O jogador está há algum tempo no campo de visão do diretor esportivo Monchi. O plano é cancelar o empréstimo ao Borussia Dortmund e emprestá-lo ao Sevilha até o final da temporada.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram