Texto por Colaborador: 13/09/2021 -

Julian Brandt foi um dos protagonistas do 4-3 do Borussia Dortmund no terreno do Bayer Leverkusen. No início, ele perdeu a chance de empatar 1: 1 miseravelmente, então ele apareceu bem no segundo gol. Por fim, o atacante do BVB conseguiu fazer um gol de redenção. Houve elogios e críticas do técnico Marco Rose e do especialista em TV Stefan Effenberg.

"Para mim é extremamente bom, especialmente depois da última vez. Gosto de momentos como este, ainda tento trabalhar cada vez mais para fazer mais gols", disse Julian Brandt após a brilhante vitória do BVB na Bundesliga na tarde de sábado .

Seu gol de empate o 2-2 nesse meio tempo também foi tão "aliviante" porque ele não estava realmente satisfeito com seu jogo antes. "Uma ou duas situações foram boas na primeira parte, mas também havia muitas coisas que me incomodavam pessoalmente", disse Brandt de forma autocrítica. "Foi uma espécie de reparação, então."

O especialista do "Sport1" Stefan Effenberg chegou a uma conclusão semelhante no programa "Doppelpass". "Eu teria me machucado durante a ação", disse o ex-jogador da seleção sobre a habilidade de Julian Brandt no manejo da bola. "Você pode ver quais são as qualidades extraordinárias do menino. É apenas um gol de classe mundial. Você pode ver que ele é tecnicamente excelente."

A lacuna, de acordo com Effenberg: "Ele apenas tem que colocá-lo na pista, esse é o seu maior problema. Eu desejo que ele consiga manter o nível por semanas e meses."

O treinador de Brandt, Marco Rose, também elogiou o seu protegido pelo "gol muito bonito. Estamos muito felizes por tê-lo e pelas suas qualidades". Além disso, o jovem de 25 anos está trabalhando "nas coisas em que tem que trabalhar". A verdade também inclui "que perdeu a bola antes do 1: 2", Rose formulou uma ligeira crítica.