Texto por Colaborador: Redação 28/10/2024 - 00:20

Didi Hamann afirmou que alguns jogadores do Borussia Dortmund já estão se voltando contra Nuri Sahin, que está enfrentando dificuldades em meio ao péssimo começo de temporada do time.

O Borussia Dortmund sofreu sua terceira derrota da temporada na Bundesliga no sábado, quando foi derrotado por 2 a 1 pelo Augsburg. Os Auri-Negros pareciam muito fora do ritmo, apesar de terem assumido a liderança no início, e foram superados fora de casa mais uma vez.

Após o jogo, o ex-meio-campista do Liverpool e do Bayern de Munique, Didi Hamann, fez uma declaração chocante e disse que acha que alguns jogadores do Borussia Dortmund não querem jogar com Nuri Sahin.

Durante sua aparição na Sky Sport após o jogo, Hamann disse: "Tenho a sensação de que, depois de dez jogos, a situação agora surgiu onde alguns jogadores não querem mais esse técnico. Os jogadores receberam poder demais."

"Não quero começar uma discussão sobre treinamento, ele é um técnico jovem, você tem que dar tempo a ele. A questão é: quanto tempo você quer ou vai dar a ele? Ele não é mais intocável, o começo da temporada foi muito ruim para isso."

Resta saber o quanto de verdade há nessa afirmação de Hamann. Mas Sahin mantém o apoio dos chefes do Borussia Dortmund.

O diretor esportivo Sebastian Kehl disse após a derrota para o Augsburg que eles têm plena confiança na capacidade de Sahin de mudar as coisas.

Com o Borussia Dortmund cambaleando na sétima colocação na classificação da Bundesliga, a pressão certamente está se acumulando sobre Nuri Sahin. E ele espera que, após uma semana difícil, seu time possa voltar a vencer quando enfrentar o VfL Wolfsburg na DFB-Pokal na terça-feira.

via bvbwild