Texto por Colaborador: 26/02/2021 -

Depois de meses difíceis, as coisas parecem estar melhorando para Mahmoud Dahoud no Borussia Dortmund. Mesmo assim, o meio-campista exige de si e do restante da equipe do BVB que continuem dando tudo. "Nem sempre é fácil quando você não joga há muito tempo. Então, primeiro você tenta entrar no jogo e ganhar segurança", disse Dahoud na "Holiday Magazine" do BVB, descrevendo seu mundo emocional durante o jogo da Champions League contra o Sevilla quando esteve de volta ao time titular pela primeira vez em muito tempo.

"Fico muito feliz por ter conseguido voltar com um gol como este contra o Sevilla e fazer uma exibição tão boa", acrescentou o jogador de 25 anos. Dahoud, que também convenceu no clássico contra o = Schalke 04, não quer desistir - pelo contrário. “Estou sempre motivado. Em cada jogo, em cada minuto que tenho, sempre dei o meu melhor. Mesmo que nem sempre dê certo porque você não está na sua rotina. Quando você tem jogo após jogo, você pode continuar aumentando. Estou tentando fazer isso agora. "

Os campeões europeus Sub-21 de 2017 afirmaram: "Se voltar a jogar agora, vou tentar melhorar e aprender com os erros que cometi nos últimos jogos. Acho que posso jogar ainda melhor."

Dahoud também convoca os colegas do BVB para completá-lo após suas recentes histórias de sucesso. “Não podemos simplesmente descansar com as vitórias da semana passada. Temos que seguir em frente, ser consistentes e marcar pontos nos próximos jogos. Temos que aproveitar o ímpeto da semana passada conosco, trazer energia e alegria para o jogo em campo depois do jogo. "

Na melhor das hipóteses, o BVB deve levar isso a sério contra o Arminia Bielefeld no sábado. "Estamos muito concentrados no jogo. Precisamos absolutamente dos três pontos. O bom é que estamos jogando em casa. Portanto, faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir a vitória para os torcedores."

Dahoud se vê mais fortemente no centro do campo. "Adoro distribuir as bolas. É divertido dar o passe e ver um gol surgir a partir dele."