Texto por Colaborador: 26/01/2022 -

Aos 25 anos, ele está na melhor idade do futebol, um jogador nacional experiente, de alto nível no Borussia Mönchengladbach por anos e, ainda por cima, no verão em uma transferência gratuita: não é de surpreender que Denis Zakaria desperte um interesse generalizado. O Bayern e o Borussia Dortmund, em particular, estariam pressionando por uma transferência.

No poker para Denis Zakaria do Borussia Mönchengladbach, os dois concorrentes da Bundesliga, devem apertar as rédeas. O especialista italiano em transferências Fabrizio Romano quer saber disso.

Assim, o Manchester United também conversou com a comitiva suíça, mas não apresentou uma oferta. O Liverpool FC também estaria interessado, mas descarta um acordo em janeiro e a Juventus de Turim, que também é citada como negociada, é dissuadida pela taxa de transferência de inverno de quase nove milhões de euros.

No entanto, a informação contradiz uma declaração do diretor esportivo do Bayern, Hasan Salihamidzic, que deixa pouco espaço para interpretação.

Quando questionado pelo "DAZN" sobre uma possível mudança de Zakaria, o bósnio deixou claro: "Estamos muito, muito bem escalados. Temos um bom plantel que está no lugar. Nada vai acontecer lá."

Palavras que o ex-capitão do Bayern Stefan Effenberg deve gostar: "A mudança pelo volante Denis Zakaria para o FC Bayern é supostamente particularmente quente", Stefan Effenberg abriu recentemente na sua coluna no "t-online.de". "Devo dizer: um jogador deste time do Gladbach não tem lugar no Bayern", foi o veredicto inequívoco do ex-internacional alemão.

Diferentes informações têm circulado recentemente sobre uma mudança de Zakaria para BVB. O nome do meio-campista continua aparecendo como um potencial reforço para o Dortmund, mas de acordo com o "Bild" uma mudança não ocorrerá, pelo menos no inverno. A direção do clube, por outro lado, não descartou muita coisa até agora, mas permaneceu bastante coberta.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram