Contra o Bochum, o Borussia Dortmund transformou uma desvantagem de 0-2 em uma vitória por 4-2. Mesmo assim, Dietmar Hamann deu ao BVB uma contagem difícil no dia seguinte ao jogo.
“O treinador disse depois do jogo contra o Stuttgart que não queria mais ver aquela cara e ontem a equipe mostrou a mesma cara nos primeiros 45 minutos”, disse Hamann na “Sky”.
O comentarista de TV continuou: “O Bochum fez um tempo quase perfeito, mas o Dortmund precisa melhorar significativamente no primeiro tempo para trazer estrutura e calma ao jogo."
Segundo Hamann, o BVB provavelmente não se classificaria para a Liga dos Campeões com tais atuações. “Para isso, têm de melhorar significativamente”, alertou o homem de 51 anos.
Contra o Bochum, o BVB perdia por 2-1 no intervalo. Graças ao novo reforço Serhou Guirassy, que marcou dois gols e ganhou um pênalti, os alvinegros conseguiram virar o jogo.
"Vi uma evolução em termos de clareza. Que continuemos jogando, continuemos tentando, mesmo que seja 0-2 em nosso próprio estádio", disse o técnico do BVB, Nuri Sahin, após a vitória no "DAZN": "No final, merecemos ganhar."
via sport.de