Texto por Colaborador: Redação 04/10/2022 - 00:50

O ex-jogador nacional Markus Babbel criticou seu ex-empregador, o Bayern, por visitar o Wiesn.

Em vista dos números crescentes de corona, os campeões recordes alemães "deveriam ter cancelado isso com alguma previsão", disse Babbel na noite de segunda-feira no "Ran".

Recentemente, alguns profissionais do Bayern perderam jogos competitivos devido ao Covid-19, contra o Pilsen na terça-feira pela Liga dos Campeões Thomas Müller e Joshua Kimmich estarão de fora.

"Ficou claro que quando o Wiesn começar, o número de Corona vai disparar. Covid também está no vestiário, onde estava o time do Bayern", continuou Babbel.

O campeão europeu de 1996 também fez um ataque arrebatador contra o Borussia Dortmund, concorrente do Bayern: "No momento, não vejo (Anthony) Modeste como um verdadeiro atacante do BVB. Mas não quero considerá-lo o único culpado. Ele não é o principal problema do BVB", disse o profissional de 50 anos: "A falta de compreensão está crescendo sobre por que o jovem Moukoko não pode jogar se o velho Modeste não traz isto."

"Desastre" no Bayer Leverkusen

Babbel não vê futuro no Bayer Leverkusen para o técnico Gerardo Seoane, seu ex-companheiro de equipe em Lucerna: "Gerardo não terá chance, ele não sobreviverá".

Babbel encontrou palavras claras para a aparição do CEO Fernando Carro no passe duplo do "Sport1": "Para mim, a forma como ele se apresentou foi um desastre. Aos meus olhos, foi uma declaração retórica de falência".

Carro não conseguiu apoiar seu treinador no domingo.

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

7 pessoas já votaram