Texto por Colaborador: Redação 04/10/2022 - 00:50

O ex-jogador nacional Markus Babbel criticou seu ex-empregador, o Bayern, por visitar o Wiesn.

Em vista dos números crescentes de corona, os campeões recordes alemães "deveriam ter cancelado isso com alguma previsão", disse Babbel na noite de segunda-feira no "Ran".

Recentemente, alguns profissionais do Bayern perderam jogos competitivos devido ao Covid-19, contra o Pilsen na terça-feira pela Liga dos Campeões Thomas Müller e Joshua Kimmich estarão de fora.

"Ficou claro que quando o Wiesn começar, o número de Corona vai disparar. Covid também está no vestiário, onde estava o time do Bayern", continuou Babbel.

O campeão europeu de 1996 também fez um ataque arrebatador contra o Borussia Dortmund, concorrente do Bayern: "No momento, não vejo (Anthony) Modeste como um verdadeiro atacante do BVB. Mas não quero considerá-lo o único culpado. Ele não é o principal problema do BVB", disse o profissional de 50 anos: "A falta de compreensão está crescendo sobre por que o jovem Moukoko não pode jogar se o velho Modeste não traz isto."

"Desastre" no Bayer Leverkusen

Babbel não vê futuro no Bayer Leverkusen para o técnico Gerardo Seoane, seu ex-companheiro de equipe em Lucerna: "Gerardo não terá chance, ele não sobreviverá".

Babbel encontrou palavras claras para a aparição do CEO Fernando Carro no passe duplo do "Sport1": "Para mim, a forma como ele se apresentou foi um desastre. Aos meus olhos, foi uma declaração retórica de falência".

Carro não conseguiu apoiar seu treinador no domingo.

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

129 pessoas já votaram