Texto por Colaborador: 03/12/2020 -

Confira a reação dos auri-negros Michael Zorc, Lucien Favre, Marco Reus e Nico Schulz sobre a partida e a polêmica decisão de pênalti do árbitro no empate desta quarta-feira, com a Lazio em Dortmund. Confira os comentários após o jogo.

Michael Zorc: “Você só pode ter uma opinião sobre o pênalti se tiver visto as imagens. O árbitro primeiro soltou e então recebeu um sinal. Então você não precisa mais de um árbitro de vídeo se tal lance com uma decisão obviamente errada não for corrigida. Empatamos 1 a 1. Temos que aceitar isso. Com Mats, esperamos que seja apenas um grande golpe no pé e que volte relativamente rápido. "

Lucien Favre: “Jogamos contra um bom adversário. Não podemos vencer todos os jogos por 3-0, isso é impossível. Tivemos as nossas oportunidades, criamos para fazer o 2-0 e depois também 2-1. Sofremos um gol desnecessário. Não é uma penalidade - é incrível. Isso é teatro, exagerado. Ninguém diz nada. No final, esse é o resultado 1 a 1, mas não é a verdade. Poderíamos ter vencido hoje. Mas estamos classificados. Isso é o mais importante. "

Marco Reus: “Adoraríamos ter ganho o jogo. Eu não teria dado uma penalidade assim. Mas estivemos muito baixos na segunda parte, caímos muito e tivemos pouca pressão para seguir em frente. Não tínhamos mais ordem, estrutura, para entrar. Tivemos três ou quatro situações na segunda parte em que teríamos criado grandes oportunidades se tivesse chegado o último passe. Nós não conseguimos. Gostaríamos de ter vencido o grupo com uma vitória hoje. "

Nico Schulz: "Ele chega à bola antes de mim. Estou de pé para que ele salte em mim de antemão. Não tenho para onde ir. Para mim não é uma penalidade. Não nos saímos tão bem hoje como queríamos. Jogamos contra um bom adversário. Estamos felizes por termos passado, mas também gostaríamos de ter vencido, pois ficariamos definitivamente em primeiro lugar. Mas ainda temos um jogo para chegar ao primeiro lugar. ”

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

74 pessoas já votaram