Texto por Colaborador: 03/02/2019 -

O empate em Frankfurt foi amenizado pela derrota do Bayern para o Leverkusen (3x1). Com o resultado, os Bávaros cairam para o terceiro lugar, visto que o Borussia Mönchengladbach está em segundo lugar graças ao saldo de gols, enquanto o líder do campeonato, o Borussia Dortmund, tem sete pontos de vantagem. Foi a segunda vitória consecutiva do Leverkusen no terceiro jogo sob o comando do novo treinador Bosz, que treinou o BVB na temporada passada.

Quando soube da derrota do Bayern, o goleiro Roman Buerki, disse: "Para mim é apenas um pequeno conforto".

Falando após a revés, o comandante Niko Kovac atualizou as perspectivas no campeonato, deixando claro que nada está perdido:

"Ainda temos 14 jogos e muita coisa pode acontecer nesse tempo. Perdemos um jogo em que vencemos sete vezes seguidas na Bundesliga. É frustrante, mas agora só precisamos garantir que nós vamos em uma nova sequência (...) Nossas chances são apenas minimamente piores. Nunca desistimos", disse.

O treinador bávaro também considera que as decisões de arbitragem desempenharam um papel decisivo na derrota para o Bayer Leverkusen.

Os bávaros fizeram o1 a 0 no primeiro tempo, quando um gol de Robert Lewandowski foi cancelado após marcação de impedimento - e Kovac acredita que a decisão foi decisiva.

"O resultado não reflete o que aconteceu em campo. Não deveríamos ter perdido o jogo. O incidente que decidiu o jogo foi a decisão de impedimento contra nós", disse Kovac à Sky Germany e acrescentou:

"Se o gol tivesse contado, o placar teria sido 2 a 0, e nada teria acontecido depois disso, porque o Leverkusen não conseguiu encontrar seus pés no primeiro tempo."

"As decisões de arbitragem foram contra nós, embora eu não queira dizer que foram decisões erradas. Pouca sorte", disse o treinador do Bayern.

 

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

72 pessoas já votaram