Texto por Colaborador: Redação 24/01/2024 - 00:00

Karim Adeyemi tem sido recentemente alvo de críticas crescentes no Borussia Dortmund. Não era incomum que fosse feita uma conexão entre sua forma inferior e seu relacionamento com a estrela do rap Loredana. O profissional do BVB agora se defendeu veementemente contra isso.

“Eu sabia no que estava me metendo, que ela era uma pessoa que estava sob os olhos do público”, disse Adeyemi sobre seu relacionamento em entrevista publicada pelo BVB: “Mas descobri que as pessoas reagem assim depois de um jogo ruim, legal. "

O jovem de 22 anos deixou claro: "Não é injusto comigo porque não joguei bem. Injusto com a minha namorada. Ela não tem nada a ver com a forma como jogo e desempenho em campo".

O jogador ofensivo acha “estranho que algumas pessoas se encarreguem de julgar pessoas que não conhecem”.

Nos últimos meses, a mídia esportiva e os tablóides de Dortmund especularam repetidamente que a contínua queda na forma do jovem poderia ter algo a ver com seu relacionamento com o rapper suíço e YouTuber Loredana.

Foi dito que Adeyemi havia perdido recentemente o foco absoluto no futebol profissional.

Adeyemi fez autocrítica sobre seu desempenho: "Não foi uma boa primeira metade da temporada. Não estou feliz comigo mesmo."

Adeyemi também foi duramente criticado pelo cancelamento dos dois jogos internacionais Sub-21 contra a Estónia e a Polónia, em novembro. "Sempre fico muito orgulhoso quando jogo pela Alemanha. Mas tive que recuperar o ritmo e jogar novamente em Dortmund antes de poder me exibir pela seleção nacional", pediu compreensão.

Adeyemi ainda não enterrou o sonho do Campeonato Europeu de 2024 em casa. "Não é sempre que se disputa um Campeonato da Europa no seu próprio país. É claro que se quer estar lá e jogar pelo seu país. Mas tenho de voltar a estar em forma e mostrar o meu valor", disse o extremo, que disputou quatro jogos internacionais sénior. partidas até agora.

 

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

161 pessoas já votaram