Texto por Colaborador: 10/11/2020 -

O Borussia Dortmund está fornecendo um total de 15 jogadores nacionais para o próximo período de partidas internacionais. Já o Bayern, dois profissionais a menos, 13. O novembro com data Fifa mais uma vez leva vários jogadores nacionais. Sendo assim, o plantel do BVB fica sem 15 jogadores que estarão em ação com seus países nos próximos dias.

Julian Brandt, Mahmoud Dahoud e Nico Schulz, foram convocados para a Alemanha. O trio belga Axel Witsel , Thorgan Hazard e Thomas Meunier , representará os Red Devils, no confronto com a Suíça (amistoso), Inglaterra e Dinamarca (ambos Liga das Nações). Manuel Akanji foi convocado pela Suíça para os jogos frente à Bélgica, Espanha e Ucrânia. Já Thomas Delaney jogará com a Dinamarca nos confrontos com Suécia, Islândia e Bélgica.

Giovanni Reyna foi convocado pela primeira vez para a seleção principal dos EUA, que jogará primeiro fora, no País de Gales, depois no jogo em casa contra o Panamá. Também em ação pelo seu país estão Erling Haaland (Noruega), Jude Bellingham (Inglaterra), Raphael Guerreiro (Portugal), Reinier (Brasil Sub-23) e Felix Passlack (seleção Sub-21 DFB).

O treinador do BVB, Lucien Favre, não terá, portanto, um total de 15 jogadores nos próximos dias. O suíço tem apenas um grupo pequeno para treinamento por enquanto. Isso significa que a equipe do BVB tem mais jogadores para a partida internacional do que seu rival, o Bayern.