Texto por Colaborador: 18/01/2018 -

Ainda não há oferta para Pierre-Emerick Aubameyang, e o Borussia Dortmund não vai deixar isso a qualquer preço. De acordo com a informação de Kicker, há uma quantidade definitiva - mas também um candidato sério para sucedê-lo.

Se Pierre-Emerick Aubameyang permanecer, ele poderia fazer mais mal do que um adeus neste inverno - essa idéia foi consolidada internamente pelo Borussia Dortmund. E, no entanto, uma transferência a qualquer preço está fora de questão para os dirigentes.

De acordo com Kicker, o BVB está pronta para deixá-lo ir se um clube oferecer 70M €. No entanto, os auri-negros não querem deixar seu atacante apesar de todos os distúrbios. E até agora, nenhum clube, nem mesmo o Arsenal, está disposto a oferecer essa soma - ou até mesmo se aproximar do BVB por uma oferta.

Com isso o BVB está preparando os bastidores para a partida de seu atacante, que teve uma discussão clara com o treinador na segunda-feira, como disse o chefe Hans-Joachim Watzke. E aqui também o Arsenal desempenha um papel.

Olivier Giroud (31 anos) está de volta à lista do Dorussia. O francês, que marcou 12 vezes em 29 jogos da Premier League desta temporada, não desempenha um papel importante no time de Arsène Wenger. O fato de ele jogar regularmente na Liga Europa diz muito sobre sua posição - ele é mais do que nunca parte do time B do Arsenal.

Já no verão passado, Giroud teve discussões com o Borussia Dortmund e relatou intenções de mudança. No dia em que ele decidiu ficar em Londres, Wenger descreveu isso como "um dos melhores dias das últimas semanas" : ele é um "jogador fantástico" , o prole prova com o uso dele no time. No entanto, o treinador de 68 anos não ficou muito interessado em seu compatriota, que agora está preocupado com suas chances de participar da Copa do Mundo. No BVB, ele poderia ser mais do que um joker nobre - apenas na Europa League, ele não poderá jogar.

Fonte: Kicker

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram