Favre espera por uma reviravolta contra o Bayer, mesmo sem Reus

Texto por Colaborador: 22/02/2019 -

O momento instável dos ​​líderes da Bundesliga, continua a ser um problema para a comissão técnica do BVB. Ao contrário das esperanças do BVB, o retorno de Marco Reus e Lukasz Piszczek ainda não será neste domingo. "Ambos não estarão lá", disse o técnico Lucien Favre, referindo-se à complicada partida no domingo contra o Bayer Leverkusen.

As chances de encontrar o caminho de volta para as vitórias depois de cinco jogos oficiais sem vencer estão reduzidos. Acima de tudo, o fracasso recente de Reus é uma dor de cabeça. O capitão sofreu um problema na coxa contra o Bremen em 5 de fevereiro e esperava um retorno à equipe para a partida contra a melhor equipe da segunda parde da temporada, o Leverkusen. Mas como no 0-3 contra o Tottenham Hotspur e nos jogos contra o Hoffenheim (3: 3) e Nuremberg (0: 0) Favre deve planejar sem o seu principal jogador. 

"É claro que os fracassos nos prejudicam e o técnico não quer falar sobre isso", disse Michael Zorc. No entanto, o diretor esportivo não vê motivos para preocupação: "Ainda somos o primeiro, perdemos apenas um jogo na liga, temos motivos suficientes para irmos com confiança no domingo no jogo."

O treinador Favre, que apesar da crise mais recente não sentiu uma perda de confinaça: "O clima não mudou, a equipe se divertiu esta manhã, estamos sempre otimistas e queremos vencer todos os jogos."

Uma reviravolta é necessária. Finalmente, a confortável vantagem de nove pontos sobre o perseguidor Bayern encolheu para três pontos. No entanto, contra o Leverkusen um desempenho melhor do que o último jogo será indispensável.

Sob comando do ex-treinador do BVB Peter Bosz o Leverkusen vem de uma série de vitórias em seus últimos quatro jogis. Mesmo o Bayern foi derrotado por 3-1. "Estou ansioso para ver Peter novamente, não nos separamos, e desejo a ele tudo de bom na segunda-feira", comentou Zorc.