Confira a reação do treinador Lucien Favre e do diretor esportivo do BVB, Michael Zorc, após a difícil vitória sobre o Bayer Leverkusen neste domingo, no Westfalenstadion.
Lucien Favre: "O Bayer Leverkusen foi inicialmente melhor do que nós, foi muito difícil, não conseguíamos ganhar a bola e eles adiantavam para recuperar a bola. Para nós foi muito difícil defender no começo. Eles nos dominaram. Felizmente nós fizemos o 1:0 e isso nos aliviou. Queríamos jogar mais ofensivo no segundo tempo, fizemos isso, o 2: 1 foi importante para o moral, sofremos mas conseguimos o gol, mas depois levamos o 2°. O Leverkusen é um bom time. É difícil controlar. Nós reagimos bem, ficamos calmos. Isso foi importante. Queríamos recuperar a bola mais alto, isso foi difícil. Fomos capazes de fazer isso para tentar o 4-1, mas eles fizeram o 3-2. Foi perigoso até o final ".
Sobre Weigl: "Ele fez um ótimo trabalho, Julian prefere jogar no meio-campo, durante o 2-1, ele perdeu algumas bolas."
Sobre Reus voltar contra o Augsburg: "Eu não posso responder isso hoje, é importante que ele continue sua preparação, a continuidade é importante para ele."
Michael Zorc: "Contra o Hoffenheim, tivemos um jogo similar, que terminou no final 3 a 3. Hoje defendemos melhor no final. Nós realmente não tivemos o controle do jogo hoje. Tivemos que trabalhar muito contra a bola, marcar bons contra-ataques e marcar mais um gol. Se você joga em casa, quer dominar. Nós não tivemos sucesso. Nós não viemos nos duelos, então o Leverkusen teve a maior parte de posse de bola. Nesta fase, muitas vezes apenas corremos atrás. Cinco jogos sem vencer não é algo familiar. Você não pode substituir vitórias, então hoje é bom vencer novamente depois de cinco jogos. "