Coletiva de Bosz antes do duelo com o Gladbach: "A equipe está confiante"

Texto por Colaborador: 22/09/2017 -

Na coletiva desta sexta-feira o treinador Peter Bosz ainda não deu nenhum anúncio sobre a situação de alguns jogadores antes do jogo em casa contra o Borussia Mönchengladbach noeste sábado.

"Nós estávamos fora ontem, não vejo os jogadores e a equipe médica até esta tarde". Resta saber se Mario Götze, Marc Bartra e Jeremy Toljan podem voltar ao elenco e aumentar o grupo de jogadores a disposição de Peter Bosz. "Gladbach é o quinto jogo em 15 dias", explicou o treinador, que assegurou que não houve sinais de que ele está tendo um impacto. "Isso ainda não é um problema", disse ele.

No entanto, há apenas um intervalo de dois dias entre os jogos contra Hamburgo e Gladbach, e entre Gladbach e Madri. "Isso significa que estamos perdendo um dia para recuperar corretamente". "O jogo contra o Real Madrid ainda não é um problema."

"O sucesso é uma coisa que torna o cansaço suportável - e tem havido bastante disso recentemente". Peter Bosz, portanto, descreve o sentimento à frente de um difícil jogo em casa contra um Gladbach que parece forte: "A equipe está confiante, eles estão jogando um bom futebol e são uma equipe real. Tudo isso é importante para ganhar um jogo ". 

"É um jogo desafiador. A sensação é boa. A equipe tem confiança, podemos jogar bom futebol e trabalhar como uma equipe".

"Não se espera, que o Hamburgo faria tanta pressão. Sábado pode ser semelhante."

Sobre Dahoud: "Ele deve jogar um pouco diferente com a gente, adaptou-se com a gente muito bem. Ele aumenta o seu nível".

Pulisic: "É um jogador muito bom, há anos um grande talento. Ele mostra todas as semanas. Se ele continuar assim, tem uma grande carreira pela frente."

"Me sinto desde o primeiro dia em Dortmund muito bem."