"Caso de cabeleireiro": Zorc e Kehl ameaçam estrelas do BVB

Texto por Colaborador: 16/02/2019 -

Após o "affair cabeleireiro" no Borussia Dortmund antes do jogo da Liga dos Campeões contra o Tottenham Hotspur (0-3), o diretor esportivo Michael Zorc e Sebastian Kehl, chefe da equipe de licenciamento, ameaçaram os profissionais do BVB com conseqüências. De acordo com o "Bild", Zorc e Kehl conversaram com a equipe após retornar ao campo de treinamento em Brackel.

A partir de agora, o cabeleireiro do hotel antes dos jogos não é mais permitido. Também atrasos não são mais tolerados. Em caso de infração, as estrelas do BVB devem esperar multas. Publicamente, Zorc não quis comentar sobre o assunto. "Tratamos isso internamente", disse o homem de 56 anos.

O jamaicano Sheldon Edwards havia convertido uma sala do hotel da equipe na terça-feira num salão. O quinteto do BVB, Axel Witsel, Raphael Guerreiro, Dan-Axel Zagadou, Abdou Diallo e Jacob Bruun Larsen fizeram o cabelo do famoso cabeleireiro.

O diretor Hans-Joachim Watzke não quis atribuir a vaidade de suas estrelas ao fato de que os jogadores não pareciam estar motivados durante o fraco desempenho em Londres. "Claro, ter um corte de cabelo não afeta a equipe", disse ele.

"Temos hoje uma nova geração de jogadores que estão se preparando de forma diferente de Matthias Sammer e eu, embora não deva acontecer, e isso não acontecerá mais", acrescentou Zorc.