O técnico Lucien Favre, do Borussia Dortmund, está com dificuldades, e o suíço não é apenas criticado desde a derrota por 0 x 1 contra o Bayern. No entanto, seu chefe no BVB permanece consistentemente comprometido com o comandante de 62 anos.
Antes do jogo contra o Paderborn, o diretor esportivo Michael Zorc afirmou que não havia dúvida sobre as habilidades do treinador. "Ele esteve conosco o ano todo", diz Zorc em "Sky": "Uma discussão que é abordada de fora". Os dirigentes do clube ainda permaneceram "calmos", vale a pena ver o rendimento de Favre. "Também conquistamos os pontos e agora não estamos em 12º lugar na tabela".
Zorc também enfatizou que Favre "tem uma idéia clara de como seu time deve jogar. Você pode ver isso em nosso time".
Enquanto isso, o dirigente de 57 anos avaliou as chances de ganhar o campeonato alemão como pequenas. "Acho que é a tarefa de lidar com essa derrota e decepção. Está claro que o Bayern se tornará campeão alemão novamente no final e, portanto, precisamos de um novo objetivo: queremos nos classificar para a Liga dos Campeões o mais rápido possível. Nós estão atualmente em segundo lugar e queremos estar lá no final ".
Na primeira partida em Munique, o BVB "jogou um dos nossos piores jogos ou pelo menos a pior metade de todos os tempos e, em seguida, alguns processos foram iniciados conosco: a equipe sentou-se sozinha com o treinador e disse que o que vimos lá, não pode se repetir mais ".