Texto por Colaborador: 16/10/2019 -

Os jogadores do Borussia Dortmund estão de volta depois dos jogos internacionais. O diretor esportivo do BVB, Michael Zorc, acompanhou de perto os jogos. O tempo entre as partidas internacionais e a principal partida contra o Gladbach foi "suficiente" acredita Zorc.

Ele observou o tempo de jogo relativamente curto do atacante de ala Jadon Sancho na seleção inglesa. "Ficou claro que Jadon precisava de um descanso, jogou no primeiro jogo contra a República Tcheca, jogou 73 minutos e consideravelmente menos contra a Bulgária, o que foi bom", disse o diretor de 57 anos.

A situação é bem diferente com Julian Brandt, que passa por um momento difícil em Dortmund sob o comando de Lucien Favre e nem sempre aparece na equipe titular. Tanto contra a Argentina (2: 2) quanto contra a Estônia (3: 0) permitiram que o jogador ofensivo jogasse desde o início.

Para o ex-Leverkusen, os jogos foram "bons para o ritmo", disse Zorc. No sábado, Brandt é um dos candidatos a começar no BVB. Ele pode ser utilizado como homem de referência no ataque. Lá, o meia foi utilizado na partida da Liga dos Campeões contra o Slavia Prague (2: 0). Isso por que as queixas do tendão de Aquiles de Paco Alcácer, permanecem questionáveis. Como opção, o técnico Lucien Favre também conta com Mario Götze, Thorgan Hazard e Jacob Bruun Larsen.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

79 pessoas já votaram