Michael Zorc não vê "razão para reclamar" , como deixa claro para o 'Ruhr Nachrichten'. Ele é simplesmente "convidado a tirar o melhor proveito da situação" . E foi exatamente isso que o dirigente do Borussia Dortmund definiu para a próxima fase de transferências. Uma coisa é clara: "É claro que agora não é o momento certo de correr riscos econômicos em termos de transferência".
Significa: no clube auri-negro, não deve haver grande transferência de milhões sem a renda correspondente. Depende muito se Zorc irá encontrar compradores dispostos a pagar pelos até 13 candidatos a despedida.
E Jadon Sancho continua sendo o foco. No entanto, atualmente não é aparente que qualquer clube no mundo esteja disposto a pagar um valor de três dígitos para o inglês de 20 anos com a crise do Coronavírus. É por isso que Zorc tentou em outra frente para começar a competição. "Por exemplo, nas últimas semanas, analisamos intensamente nossos melhores talentos e agora estendemos o contrato com o zagueiro Nnamdi Collins . Isso não era uma questão de disciplina, porque se sabia que o garoto estava na lista de desejos de vários grandes clubes europeus.”
Um veterano logo poderá seguir as jovens estrelas. A extensão do contrato de Lukasz Piszczek, que é assunto há meses, pode ser finalizada. Zorc dá esperança ao lateral de 34 anos: “Lukasz estava muito estável antes do intervalo, um dos nossos melhores jogadores. Ele é muito íntegro, tem sido um líder. Conversaremos com certeza nas próximas semanas. "