Texto por Colaborador: 01/11/2019 -

O diretor esportivo Michael Zorc vê paralelos com os ex-astro do BVB Robert Lewandowski e Ilkay Gündogan com o recém chegado Brandt. "Julian manteve sua confiança após uma ou outra situação infeliz, jogou um bom segundo tempo e mudou o nosso jogo", disse Zorc à WAZ. "Ele sempre tentou entrar em áreas perigosas após o intervalo e vê-lo torcendo por seus gols nos deixou extremamente felizes".

As críticas a Brandt nas semanas anteriores ao jogo de Gladbach desagradaram Zorc. "Esses julgamentos negativos são muito rápidos e muito severos para nós na era das mídias sociais hoje - vamos nos lembrar do primeiro ano do BVB de - por exemplo - Robert Lewandowski e Ilkay Gündogan, eles também precisavam se acostumar e amadureceram para jogadores de classe mundial ", afirmou o veterano do Dortmund.

Zorc também prestou homenagem a Dan-Axel Zagadou, que fez sua estréia na temporada contra o Gladbach na defesa. "Gostei muito dele", afirmou o dirigente. "É claro que ele está envolvido na criação do gol, mas sua fisicalidade, sua formação, sua calma - isso foi muito formativo durante toda a temporada, ele não teve um tempo fácil atrás, ele raramente jogava para trazer uma performance. "

No geral, Zorc estava depois de alguns jogos fracos, satisfeito com o BVB no duelo com o Borussia. "Esse foi um grande passo na direção certa, merecíamos vencer, e é isso que todos os dados relevantes mostram: corremos mais do que nossos oponentes, corremos mais, mostramos mais velocidade, tivemos mais que o dobro de chutes e mais posse ". A "vontade incondicional de virar o jogo após o déficit" também foi "sentida o tempo todo", elogiou o diretor de 57 anos.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

79 pessoas já votaram