No meio da pandemia de coronavírus, o jogo de topo entre o Borussia Dortmund e o Bayern aconteceu sem os torcedores - e acabou 1 a 0 para o time de Munique. O diretor esportivo do BVB, Michael Zorc, considera que, com o apoio de seus próprios torcedores, o déficit ainda poderia ter sido revertido.
O lance de Joshua Kimmich imediatamente antes do intervalo, fez o Bayern a somar os três pontos e se distanciando do Borussia Dortmund. Teria havido mais para o BVB, se a equipes tivesse jogado diante da Muralha Amarela na segunda parte do jogo?
"A vantagem em casa quase desaparece sem os espectadores", disse o diretor esportivo, Michael Zorc, durante a coleticva de imprensa antes do jogo fora contra o Paderborn neste domingo. É claro que o diretor desejaria seus próprios torcedores no estádio, disse: "Se tivéssemos jogado 0-1 atrás da tribuna sul no segundo tempo, muito mais seria possível".
Basicamente, Zorc está satisfeito com a sua equipe na noite de terça-feira - pelo menos em comparação com a partida da Liga dos Campeões contra o Paris Saint-Germain (0: 2) e a primeira partida em Munique (0: 4). "Temos agora um desempenho significativamente melhor", enfatizou Zorc. "Mas é claro que temos que conseguir aproveitar 100% do nosso potencial nesses jogos".