O treinador do Arsenal, Arsene Wenger, respondeu a perguntas depois de derrotar o Crystal Palace sobre Pierre-Emerick Aubameyang e não adicionou combustível ao fogo - e pareceu surpreso com a reação do diretor esportivo do clube, Michael Zorc.
A troca entre Alexis Sanchez e Henrikh Mkhitaryan está quase concluída, outros jogadores estão perto do Arsenal. Arsene Wenger não quis ser mais detalhista após a vitória por 4-1 contra o Crystal Palace.
Ele não quis comentar sobre Pierre-Emerick Aubameyang, cujo clube do Ruhr recebeu uma primeira oferta oficial do Arsenal - e nem mesmo sobre Olivier Giroud, que poderia fazer o caminho oposto a Dortmund.
Em uma entrebista o diretor esportivo da BVB acusou Wenger de falta de respeito, porque há algumas horas na conferência de imprensa, ele falou sobre Aubameyang: "Nós assumimos que Arsene Wenger tem outras coisas para se preocupar com o desempenho de nossos jogadores ", disse Zorc.
Resposta de Wenger: "Eu não sei o que eu disse ou fiz de errado e não consegui comentar antes, então estou muito surpreso. Parece-me que esta é uma resposta tática ... Acabei de dizer isso, não sei nada sobre isso. "
Na verdade, Wenger havia dito na quinta-feira que não queria entrar na especulação de Aubameyang. A questão de saber se esse jogador corresponde ao Arsenal, ele respondeu sim, mas depois acrescentou: "Este tipo de jogador pode ser algo muito positivo ou negativo. Se sua carreira foi bem, ele usará seu personagem de forma positiva. "
Fonte: Kicker