Depois da venda de Sokratis por 16 milhões de euros, mais bónus para o Arsenal e Gonzalo Castro (cerca de cinco milhões de euros ao Stuttgart), Yarmolenko deve ser o terceiro a sair do BVB em um negócio lucrativo se o West Ham aceitar a transferência necessária de 30 milhões de euros.
Ao contrário de Yarmolenko, Julian Weigl certamente não deixará o Borussia neste verão - não apenas porque ele está fora de forma e seu retorno para a equipe virá mais tarde por causa de seus problemas contínuos no adutor. "Não há nada de novo nisso", diz Zorc.
Weigl foi examinado novamente depois de voltar de férias em Dortmund. Resultado: Ele precisa de paciência para que o problema possa finalmente desaparecer. Weigl também perderá a viagem da equipe aos Estados Unidos (18 a 26 de julho). "Ele provavelmente continuará a treinar individualmente."
Na segunda-feira, após o diagnóstico de desempenho de dois dias, o BVB estará no gramado pela primeira vez. Zorc e o diretor geral Hans-Joachim Watzke vão falar com a equipe na manhã de segunda-feira. Embora este seja um procedimento normal para iniciar a preparação, desta vez ambos enfatizarão explicitamente expectativas específicas em termos de disciplina e profissionalismo. A partir das segundas-feiras às 10h30 no centro de treinamento, começará a primeira sessão do novo técnico Lucien Favre, aberto ao público.
Fonte: RN