Watzke defende vaias após derrota

Texto por Colaborador: 10/11/2019 -

O chefe do BVB, Hans-JoachimWatzke, não concordou com a atuação do time auri-negro e, portanto, também defendeu as vaias dos torcedores, na qual ouviram os jogadores após o final do jogo. "Entendo a reação dos fãs, qualquer crítica se justifica", disse Watzke à "WAZ".

"Na próxima semana, vou me sentar com o diretor no decorrer de nossa rodada e analisaremos de perto a situação atual", anunciou o dirigente de 60 anos de idade. Os atletas do BVB foram impiedosamente vaiados pelos torcedores do Dortmund na Arena Allianz.

Julian Brandt estava visivelmente chateado na zona mista. "É claro que na quarta-feira eles estavam comemorando", disse o meia na vitória contra a Inter de Milão. "E se eles estão insatisfeitos, há vaias, não é a primeira vez que isso acontece no futebol", disse Brandt. Mas ele se acostumou às circunstâncias do BVB: "Nunca ficará completamente quieto".

Recentemente, foram "semanas turbulentas com altos e baixos", Brandt continuou. "E talvez seja bom que nos separemos por duas semanas no intervalo internacional e continuemos contra Paderborn", afirmou o jogador de 23 anos.