Achraf Hakimi vai deixer o Borussia Dortmund e logo se juntará à Inter de Milão. No entanto para Jadon Sancho a situação é muito diferente, como enfatiza o diretor Hans-Joachim Watzke. "Acho que não será assim", respondeu o CEO do BVB à pergunta sobre o inglês. "Se Jadon vier até nós e disser que realmente quer ir embora, o que não foi o caso até agora, o clube que desejar pagar a taxa de transferência precisa vir e conversar" , diz Watzke.
Ele também se mostra determinado: "Saímos da fase em que tínhamos que vender jogadores. [...] não queremos deixá-lo ir ".
De acordo com dirigente de 61 anos, não há desconto devido a pandemia do coronavírus, "nem um centavo" . Portanto, quem quiser levar Sancho, provavelmente terá que ter 130 milhões de euros, algo difícil, mesmo para os clubes ingleses. Segundo o 'Daily Star', o Manchester United, por exemplo, já viu que as reservas financeiras atualmente não são suficientes para isso. Vários jogadores teriam que ser vendidos, como Alexis Sánchez, Jesse Lingard, Phil Jones, Chris Smalling e Andreas Pereira.