Se Roma se recusar a pagar ao Sassuolo 3 milhões de euros para levar o treinador Eusebio Di Francesco, eles poderiam recorrer a Thomas Tuchel, Laurent Blanc, Unai Emery ou Paulo Sousa.
O Giallorossi precisa de um novo treinador depois que Luciano Spalletti decidiu não renovar seu contrato, enquanto ele se dirige para a Inter. Sua primeira escolha é Di Francesco, mas o Sassuolo se recusa a liberá-lo sem o pagamento da cláusula de 3 milhões de euros em seu contrato.
De acordo com o Corriere dello Sport, a Roma está cada vez mais irritada com esta situação e estão procurando outros nomes. Outras alternativas incluem o ex-chefe do Borussia Dortmund, Tuchel, que saiu após dois anos devido a problemas internos com a direção do clube auri-negro.
Emery ainda está no Paris Saint-Germain, mas adoraria uma reunião com seu ex-diretor de esporte do Sevilha Monchi, agora trabalhando em Roma. O ex-treinador da França, Blanc, tem experiência de jogar na Itália com a Inter, enquanto Sousa é agente livre depois que seu contrato com a Fiorentina expirou.